Chevete Turbinado

Entre essa espécie, os “velhos e preparados”, vamos falar do Chevete turbinado.  Por muito tempo, vender carro Chevette turbinado foi o sonho de consumo dos jovens apaixonados por tuning, e até hoje há quem invista em projetos e desenhos de carros como o chevete turbinado.

Foto de Chevete Turbinado #1

Até algum tempo atrás a preparação de carros turbinados era um assunto comum, hoje com a alta tecnologia automobilística, injeção eletrônica de combustível além de motores originais cada vez mais potentes, a preparação ficou para carros rebaixados mais velhos, raros modelos que continuam atraindo seus admiradores.

Foto de Chevete Turbinado #2

Aos incautos que podem se perguntar: O que leva alguém a querer investir em um velho Chevete? Não seria muito melhor pegar este dinheiro e comprar um carro moderno e potente?" Mas quem indaga algo assim não imagina o tanto que a paixão permeia o mundo da preparação.

Foto de Chevete Turbinado #3

Quando se fala em Chevete turbinado o caso realmente não é dinheiro ou dificuldade técnica é emoção pura dizem os entendidos, transformar um singelo chevetinho num Chevette turbinado, que pode assustar muitos carrões, depois de uma cuidadosa preparação. A velocidade máxima e um Chevete turbinado pode passar de 151km/h para 210km/hora numa preparação turbo a 1kg/cm³ e apoetncia de 218 cv. É um desafio que faz com que muitos continuem adeptos do Chevete turbinado.