Monza Turbinado

Os donos do monza optaram por carros turbinados porque o monza ganha maior potência e depois de convertidos o monza turbinado pode rodar com álcool, porque o monza convencional gasta muito combustível, então os donos de do monza turbinado convertem seu carro para álcool, que é mais econômico, além de menos poluente.

Foto de Monza Turbinado #1

Para suportar o carro turbo no motor, e também para corresponder às características esportivas que foram colocadas no monza as suas suspensões podem ser trocadas com quatro amortecedores de dupla ação que vão deixar o carro socado.

Foto de Monza Turbinado #2

Além disso, as molas dianteiras podem ser rebaixadas na frente tornando a suspensão mais dura. Alguns donos do monza turbinado não mexem muito na suspensão traseira, somente para a troca de amortecedores.

Foto de Monza Turbinado #3

Os freios do monza turbinado também podem ser mudados para dar maior segurança na hora de uma freagem mais brusca. Com algumas mudanças o seu monza turbinado poderá chamar atenção nas ruas e, além disso, ele terá um visual interno e possivelmente externo mais agressiva, basta ter criatividade e comprar acessórios para carros turbinados em lojas especializadas.