Opala Turbinado

Opala é sem dúvida um carro que marcou época, revolucionando a indústria automobilística brasileira em 1968 quando foi apresentado. Veículo inovador para a época, dois anos depois e, mais de 500 mil quilômetros rodados, foram componentes fundamentais para a construção da fama que o Opala possui até hoje: conforto, qualidade, extrema durabilidade e robustez mecânica inigualáveis, conquistando milhares de consumidores que se tornaram verdadeiros fãs, e muitos desses não se contentam em ter somente o veículo original e investem pesado para terem um opala turbinado.

Foto de Opala Turbinado #1

O opala turbinado é um carro modificado que agrada grande parte dos tuneiros que gostam dos carros turbo mais populares, porém um opala turbinado em especial se destacou por muito tempo em eventos da categoria. Trata-se de um opala turbinado e radicalmente modificado.  Totalmente transformado, sem capô, o “motorzão” do opala turbinado toma todo o espaço e salta para fora ostentando a turbina. O 4.1 além do turbo também tem nitro e intercooler.

Foto de Opala Turbinado #2

O opala turbinado também conta com freio a disco nas quatro rodas que é para segurar a máquina, suspensão a ar com regulagem de altura e rodas aro 19 polegadas.

Foto de Opala Turbinado #3

O interior do opala turbinado também mereceu alguns acessórios para carros turbinados especial, os bancos em couro são do Corolla o som conta com 3 módulos de potência (1.200RMS cada), 2 subwoofer de 15 polegadas, MP3 de última geração e claro 2 Telas de DVD de 7 polegadas e mais uma de 17 polegadas na tampa do porta-malas, mostrando que nesse opala turbinado até o som do carro é turbinado, não ficando nada a dever para os carros modernos e deixando os fãs do carrão babando.